Kit IMUNIDADE BASIC Homens


 

Multivitamínico para Homem é indispensável para o nosso organismo. Atua como facilitador das reações químicas que fazem o corpo funcionar de maneira adequada. Sem vitaminas (principalmente as mais importantes), os processos e reações químicas que garantem a manutenção da vida estariam prejudicados.

Os minerais são, igualmente, fundamentais para o funcionamento do nosso metabolismo. A constituição óssea, a regulação dos impulsos nervosos, funções musculares e várias outras exigem a presença deles para ser realizadas.

Vitaminas e minerais não são fabricados pelo organismo. São obtidos por meio dos alimentos. Os hábitos inadequados de alimentação e o estilo de vida atual, tornam muito difícil a ingestão desses nutrientes nas variedades e quantidades recomendadas. Assim, faz-se necessária a suplementação nutricional.

Destinado ao público masculino, o Multivitamínico Homens possui 12 vitaminas e 10 minerais. Contém vitamina A, vitaminas dos complexos B – entre elas a Vitamina B12 -, C, D e E; cálcio, manganês, zinco, cobre, selênio, cromo, fósforo, magnésio, iodo e molibdênio.

Indicação de uso: ingerir duas cápsulas ao dia, após a refeição principal.

Geleia Real é considerada um dos alimentos mais completos e nutritivos existentes, contendo em sua composição aminoácidos, vitaminas, enzimas, lipídios, etc. A forma liofilizada mantém todas as propriedades da geleia real fresca.

Cogumelo Agaricus blazei é originário do Brasil, sendo muito cultivado e utilizado no Japão, principalmente devido à presença de polissacarídeos beta-glucanas que estimulam e fortalecem o sistema imunológico.

A Nutrigenes associou estes dois produtos, possibilitando, dentre outros, os seguintes benefícios:

– Contribui para o aumento da capacidade física, intelectual e sexual;
– Ajuda no processo de regeneração celular;
– Favorece o estímulo das células de defesa, fortalecendo o organismo;
– Tem ação revigorante e antienvelhecimento;
– Apresenta propriedades antivirais, antibacterianas e antifúngicas;

* Sugere-se a ingestão de duas cápsulas ao dia. Após uma das refeições.

*Seguindo normatização do Ministério da Saúde, informamos: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Categoria .